segunda-feira, 27 de junho de 2011

E o vento vai dizer....

E aos poucos as coisas mudam, tanto de sentido quanto de sentimento.Parece que as pessoas também mudam e assim segue a tão rotineira vida humana.E quanto a nós ? os seres que possuem sentimentos aflorados, choram, gritam e pensam que o mundo vai acabar de nada acontecer conforme planejamos ou até mesmo sonhamos ? ficamos sempre assim ? nessa situação lamentável e sofrendo sempre como se fosse a primeira vez de tudo, que já aconteceu várias outras vezes.Como já diria a música do " Rei " ' se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ' para quem já passou por determinada situação e já se recuperou e não sente mais por tal momento.Agora quem ainda está passando, pouco importa as emoções, o que lidera os sentimentos seria o sofrimento ou a alegria que está passando em determinado momento.Sentimentos são coisas tão abstratas e ao mesmo tempo tão concretas, a partir do momento em que nós sentimos as pernas tremerem e o coração acelerar por estar perto de uma pessoa, temos a certeza de que o amor é a coisa mais concreta que existe no mundo, agora quando se ama mais não se vê, o sentimento passa a ser algo que só se sente, aquela coisa invisível aos olhos e visível ao coração, somente a ele.
Não quero parecer melancólica ou sentimentalista, quero apenas expor sentimentos, que todos, absolutamente todos sentem.Será  hipócrita uma pessoa dizer que nunca sentiu raiva, medo, alegria, dor... serão pessoas que sentem vergonha de admitir que amaram e amam.Porque esconder ? porque fugir ? a felicidade não corre atrás de você, ela apenas de trás oportunidades e você tem que saber quais aproveitar e quais não valem a pena.È difícil acertar ? sim, por isso existem as decepções, para poder aprender com os erros e assim da próxima vez ter mais chances de acertar.
Não precisa procurar muito, a sua felicidade pode estar ai, bem ao seu lado e você não percebe a sua presença e acaba deixando ela passar e talvez acabar....

Nenhum comentário: