quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

' ... que se chama amor, tomou conta do meu ser ... '

  Por questão de segundos tudo pode mudar, tudo pode voltar para o mesmo lugar, caso tenha saído ou, caso contrário sair do seu lugar.e por questão de minutos você pensa que toda aquela alegria foi embora e você se sente sem chão, sem coração, sem metade de você mesmo...
Pelo fato de não ser forte, de não possuir aquela velha força interna, é que acaba me faltando força pra " seguir " sozinha, sem um pedaço de mim...Por maiores que sejam críticas, deboches ou coisas negativas desse tipo, não muda nada dentro de mim, é como se todos estivessem mudos e eu só visse e ouvisse uma única pessoa, aquela voz meio doce e meio de zoação.
Queria encontrar talvez palavras para me comunicar com esse anjo, que todo dia me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo estando a muitos metros de distância de mim, eu ainda assim posso senti-lo.Os nossos espaços, agora estão vazios, e a saudade aperta a cada hora que passa, tá dificil ficar sem você ;~
Mas o que me " conforta " é saber que dentro de você, tem um sentimento gigante, tem um coração no qual eu confio, e eu sei que o seu e o meu coração batem iguais, com as mesmas batidas...
È como se você conseguisse me fazer como uma princesa, vivendo no nosso conto de fadas, tudo bem que as vezes parece uma tragédia romântica, mas nada na vida é perfeito, então porque nós seriamos ?
Quero poder continuar a sorrir com você, a chorar, a viver intensamente cada momento, mesmo que longe, e você me ensinou que mesmo duas pessoas estando em lugares totalmente diferentes elas podem sim se amar e terem uma vida juntos.E por mais que eu um dia te chamei de criança, eu aprendi muito com você, aprendi que não tem idade para ser feliz.
Preciso de você, preciso do seu abraço, eu amo como eu nunca amei ninguém...e pode acreditar, por maiores que sejam os meus erros, o meu coração é o mesmo, e lembre-se ele tem a batida igual a sua.
Não quero que outra pessoa fique ao seu lado se não for eu, e eu farei o que for preciso para sempre ta perto de você...


E você sabe, não sou de falar coisas tão perfeitas assim, e foi isso que eu consegui <3

                                    Gabriela C.

Nenhum comentário: