quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

.Maybe

 Procuro não deixar toda essa agonia me deixar transtornada, mas nada pode contê-la e cabe a mim deixar tudo transparecer.Por maior que seja a dor, a angustia e o medo, como diversas vezes ja me senti assim, é como se sempre fosse a primeira vez.Tudo muda,então, logicamente não saberei lidar com essas emoções.
Fujo, me escondo, derramo lágrimas, desfarço, desconverso, minto, sorrio, penso... é tudo o que um ser humano pode fazer para mudar o que passa interiormente.Não adianta as palavras amigas, aliás, adianta o " ombro " amigo, um lugar para acolher suas lágrimas e seu desabafo.E por incrível que pareça, esse lugar quando você mais precisa ta vazio e você olha ao redor e só resta você, consigo mesma.
O tempo é responsável por mudar tudo na vida, é em função dele que nós vivemos, toda ação que uma pessoa tem é referente diretamente ou inditeretamente do tempo.È tudo cronometrado.E porque os sentimentos também não são assim ? com tempo limite ? porque a dor, a angustia, o medo não tem hora para passar ? e porque aqueles momentos de felicidade plena são tão raros ? será que a vida pesa mais para o lado " ruim " ou somos nós mesmo que caminhamos por essa estrada escura e sem graça ?
Já perdi da memória a última vez que fui ver um pôr do sol, que reuni todos os meus verdadeiros amigos só para sentarmos e jogarmos conversa fora, e a vida ta passando...E o grande tempo, ha esse não pára, ele não quer saber se você deixou de fazer algo e ainda quer um momento pra fazer.... ele passa, e cada vez ta passando mais rápido ...
Procure não ter que pedir perdão, e se você está esperando uma pessoa chegar e pedir perdão para você perdoar, não espere por isso, perdoe sem pedido algum, faça isso de coração.Procure desgostar menos, viva mais leve, ame intensamente, e lógico, NUNCA se entregue 100% para uma pessoa, NUNCA entregue a sua felicidade nas mãos dela, lembre-se a pessoa na qual você ama, só vai estar ao seu lado por um TEMPO determinado, e a sua felicidade não poderá ficar com uma pessoa que ao mais tardar não estará perto de você.Não digo para não compartilhar os momentos, as conquistas, as emoções... compartilhe sim, tudo, as alegrias como as tristezas também.Só tenha moderação em tudo, e saiba tudo em exagero não faz bem.


           Gabriela C.

Nenhum comentário: