segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Preciso, Quero...

 Nada, absolutamente nada é como antes... as pessoas, os sentimentos, alias, os sentimentos, esses só mudam quando acontecem coisas erradas nos momentos errados, e segundo como manda a tradição, tudo que é errado é ruim, tenho minhas dúvidas.
Queria que meu nome fosse somente falado por bocas doces, que expressão boas vibrações, mas espera... como querer algo perfeito de pessoas imperfeitas ? E quando dizem que os sonhos não tem limites, como assim ? se eles na maioria das vezes não saem da sua mente ou das suas boas noites de sono ?! e incrível o poder do ser humano de seguir tradições e costumes, e quem não seguir, ha esse é louco, doente, fora do " comum " , e porque ser comum ? é tão interessante ser diferente, ser destacado em meio de vários
Eu descobri que nada, absolutamente NADA pode ser perfeito, e o amor não é sinonimo de sofrimento, o que faz o sofrimento acontecer é você encontrar a pessoa  no momento errado, ou seja, tudo que acontecer com essa pessoa, supostamente vai ser errado.È algo inevitavel, pode acreditar
Queria por um momento poder alcançar a montanha mais alta, mais fria e com as nuvens encobrido-a e eu podendo estar la, cantando a musica que seria eu, naquele momento, momento meu, e eu queria, que ele fosse o mais doce momento
È triste estar rodeado de gente, e se sentir só, é estar ao meio de uma festa e desejar sua cama e aquele velho celular com aquelas velhas fotos, as fotos... não são mais que as mensagens... nossa, me surpreendo a falar assim, para mim. quando menor, nunca seria uma adolescente " normal " até poderia ter sido diferente, mais eu encontrei várias pessoas no momento errado, e qual é o sinonimo de adolescencia ? é, sofrer no amor, ter que passar no vestibular, e ouvir diversas vezes da sua mãe que você é irresponsável e que tem que criar juízo. 
Eu até posso imaginar como eu vou sentir falta disso tudo, desse mundo louco, mais como os filosofos dizem, tudo, tudo é fase, e como os cientistas avaliam, é mutação. 
Não evite sofrer, você aprende a ser mais forte assim, aprende a ser herói, não é ? então, as pessoas mais glorificadas no mundo não são os heróis ?! pois faça de tudo para quando você se for, sempre ter alguem lembrando de você.

Nada a mais que palavras doces ou amargar, feitas por mim, e sim, eu sou feita de momentos.

Nenhum comentário: